RSS

Atalho do Facebook

Tecnologia do Blogger.

Páginas

conta?


- Desce aqui.
- Pra que?
- Tá na hora.
- Hora de que?
- Desce que eu te conto.
- Me conta agora, aí eu desço.
- Não. Desce que te conto.
- Ah, conta nada.
- Conto.
- Promete que conta.
- Prometo.
- Você não cumpre promessa.
- Quem disse?
- Eu disse.
- Fala uma que não cumpri.
- Teve aquela pra Santa de Santa.
- Tá, mas essa eu justifiquei. Fala outra.
- Não vale nem justificando. Você não cumpriu e pronto.
- Tá, mas tirando essa, cumpri todas as outras.
- Mentira!
- Tá me chamando de mentiroso?
- Estou!
- Por que?
- Por que o que?
- Porque você está me chamando de mentiroso?
- Sobe!
- Sobe o que?
- Sobe aqui que eu te conto.
- Não conta agora.
- Não, sobe que te conto.
- Se eu subir você conta?
- Desce aqui.
- Pra que?
- Tá na hora.
- Hora de que?
- Desce que eu te conto.
- Me conta agora, aí eu desço.
- Não. Desce que te conto.
- Ah, conta nada.
- Conto.
- Promete que conta.
- Prometo.
- Você não cumpre promessa.
- Quem disse?
- Eu disse.
- Fala uma que não cumpri.
- Teve aquela pra Santa de Santa.
- Tá, mas essa eu justifiquei. Fala outra.
- Não vale nem justificando. Você não cumpriu e pronto.
- Tá, mas tirando essa, cumpri todas as outras.
- Mentira!
- Tá me chamando de mentiroso?
- Estou!
- Por que?
- Por que o que?
- Porque você está me chamando de mentiroso?
- Sobe!
- Sobe o que?
- Sobe aqui que eu te conto.
- Não conta agora.
- Não, sobe que te conto.
- Se eu subir você conta?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: