RSS

Atalho do Facebook

Tecnologia do Blogger.

Páginas

iniciando...



Segundo o Aurélio:
    literaturar
    [De literatura + -ar2.]
    Verbo transitivo direto.
    1.P. us. Dar feição literária a; descrever literariamente.

A ideia deste blog  surgiu quando eu decobri que a quantidades de papeis que tenho escrito em casa, já está utrapassando a capacidade de armazenamento de minhas gavetas. Então, decidi transportar alguns para cá, para compatilhar o conteúdo dessas gavatas e ganhar mas espaço e leveza em meu cotidiano. Claro que  também inserir os novos papeis que seriam guardados lá, aqui.

Autora:
Sou Maíra Dutra, estudante de computação (sério?), escritora amadora e, sem sobra de dúvidas, amante de literatura. No mais, para falar diretamente a mim, sobre qualquer assunto, utilize o email do perfil ou, se preferir, siga-me no Twitter.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: