RSS

Atalho do Facebook

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Ela Foi Até o Fim





Ler Meg Cabout é sempre divertido, certo?

Na época em que você devorou os 220 volumes de O diário da princesa foi, então porque agora não seria?  Foi assim que iniciou a leitura de Ela Foi até o Fim, um dos romaces Adultos da Meg.

O livro conta a história de Lou Calabrese, uma "famosa" roterista de cinema, que escreveu um milhão de roteiros de ação que lhe renderam milhões de bilheteia. Ou seja, uma vida linda e perfeita, né?  Não, seu namorado de 10 anos Barry Kimmel, para quem ela escreveu o roteiro de Hindenburg, que fez sucesso no mundo inteiro, virou uma celebridade, trocou de nome e a trocou pela atriz principal do filme.

E agora? Agora o jeito é ir para o Alaska trabalhar em seu novo filme. Tem companhia? Claro! O Bonitão Jack Townsend. Jack é sarcástico, talentoso! Ele é um ator renomado, mais conhecido pelos filmes de ação escritos por Lou, e é lógico que a antipatia entre eles é mutua.

O que surge? Uma tentativa de assassinato e uma queda que uma queda no meio do Alaska. E depois disso tudo, Lu e Jack tem que passar por tudo isso juntos para tentar sobreviver.


Até agora tudo conforme as expectativas, cerro? Nem tanto! Não se a forma como a trama se desenvolve se perde ou sei lá o que, mas o fato é que o livro não me prendeu. E eu devoradora nata, demorei quase um mês para termina-lo.


Para quem se interrrou, não se deixe desanimar por minha opinião, até porque  Meg consegue deixar de lado o narrador 1ª pessoa tão utilizado em seus livros e até mesmo narrar as cenas mais calientes entre Lu e Jack.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: